COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Que tal um cafezinho com hortelã? - Dicas Para Mulheres

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Que tal um cafezinho com hortelã?


Receita de café com hortelã


 Por Kelly Stein

Digestivas e calmantes, mastigá-las também é uma delicia. Sempre que vou ao restaurante Arábia, finalizo a refeição com um chá de hortelã. Mas, como não fico sem meu derradeiro café, pensei em juntar os dois. Outro dia, experimentei em casa, gostei muito. E se quiserem levar a sério o cultivo das ervas e temperos, recomendo o site Sabor da Fazenda. Nesse espaço é possível comprá-las e ter boas dicas de como cultivá-las.

Receita de café com hortelã
Tempo de Preparo: 5 minutos

Ingredientes:
Hortelã a gosto
Café tradicional 3 corações

Modo de Preparo:
Para fazer é super simples! Quando for preparar seu café, macere algumas folhas de hortelã fresca e coloque no filtro de café. Coloque o pó e a água quente e faça o café normalmente. Ele terá um delicioso toque! Sirva com folhinhas de hortelã para deixar mais bonito!

Fonte do artigo e da imagem:http://www.mexidodeideias.com.br/

10 comentários:

  1. Boa noite, minha querida amiga Irismar! Minha amiga, deve ficar uma delícia, pois adoro um bom cafezinho e também sou muito fã da hortelã, vou preparar para ver como fica, mas já sei que vou gostar... Valeu minha amiga, adorei passar por aqui e conhecer essa boa receita! Tenha uma excelente noite e um maravilhoso e abençoado fim de semana! Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida amiga e mulher de Deus , nossa tai eu costumo consumir ortelã no suco de abacaxi mais no café ainda não tinha ideia que poderia ser bom confiando em seu bom gosto farei aqui kkkk e com um sabor a mais pois aqui café e de roça não industrializado dai devera ficar ainda mais saboroso adorei a dica aum domingo otimo e uma semana repleta de realizações amiga abraços.

    ResponderExcluir
  3. Oi Luis olha café é muito bom e o hortelã é uma delicia nao é verdade? Desejo um belo cafezinho com hortelã


    Abraço

    ResponderExcluir
  4. vou experimentar deve ficar um delicia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulo também sabia do seu uso com o suco do abacaxi, mas os amantes do café como a Kelly buscam cada vez receitas para dar um tok no no café de todo dia. OLha agora tu me fez senti saudade da minha infância na casa da minha avó, onde o cafe era moído em casa mesmo.

    Um belo cafezinho e um belo dia com sua familia

    ResponderExcluir
  6. Oi Josemar espero que goste, fui no teu blog e vi aqueles lindo bolo sensação e fiquei imaginando um pedaço do bolo com esse cafe,srsrsrsr

    Obrigada e um bom dia

    ResponderExcluir
  7. Gosto do sabor do hortelã.
    Gosto de adicioná-lo ao suco natural de abacaxi, de limão e laranja. Copiei a receita.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Hum... Deve ficar bom! Vontade de esperimentar já deu...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. OI Aparecido, pois achei essa dica boa, pois nao sabia, so dela no suco de abacaxi.

    Espero que goste

    Te desejo uma boa semana

    ResponderExcluir
  10. OI Larissa que bom que gostou, espero que ao fazer aprove.

    Obrigada pela visita

    Um boa noite

    ResponderExcluir