COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO janeiro 2012 - Dicas Para Mulheres

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Incontinência Urinária.

08:00


Incontinência Urinária: Tratamentos Naturais 


Olá amigo(a)s a dica de hoje vem lá do Portal Natural, vamos ver sobre Incontinência Urinaria e o tratamento naturais.  Vamos ver os sintomas, as causas e o tratamento natural.


SINTOMAS Perda involuntária de urina, em quantidades muito pequenas, ao , por exemplo, tossir, espirrar, rir, andar, correr, levantar ou qualquer susto ou esforço rápido ou não esperado.

CAUSAS Incontinência tende a ocorrer mais em mulheres do que homens, embora homens mais velhos também podem tê-la.

Várias podem ser as causas, incluindo alergias alimentares, hipoglicemia, distrofia múltipla, esclerose múltipla, câncer, acidentes vasculares cerebrais, ferimentos e danos cirúrgicos.

Outras causas incluem danos na base da pelve pelo médico no momento do nascimento, não fazer pré-natal e pós-exercícios, sobrepeso, etc.

Pode acontecer após um parto prolongado, resultante do alargamento da pélvis. Se exercícios pós-parto não são feitos, este problema, que pode desaparecer durante anos, pode voltar mais tarde.

Incontinência é muito menos provável em mulheres que nunca deram à luz um filho.

TRATAMENTOS NATURAIS

• O melhor exercício para a base da pelve são variações do exercício Kegel (exercício para fortalecimento do músculo pélvico), e devem começar no início de gravidez ou antes, e continuar por, pelo menos, 3 meses após o parto. Estes exercícios reforçam determinados músculos.

Solte um pequeno fluxo de urina e, eventualmente, páre-o. Fazer isso ajuda você a reconhecer os músculos envolvidos. Mais tarde, pratique esta paragem de fluxo da urina, segurando por 1 a 2 segundos, e repetir de 6 a 8 vezes sempre que você urinar. Você pode, eventualmente, ser capaz de parar o fluxo de urina completamente. Aprenda a relaxar lentamente os músculos pélvicos desde a contração completa ao pleno relaxamento.

Pratique o aperto destes músculos em várias outras vezes durante o dia. Repita de 6 a 8 vezes em cada sessão, várias vezes por dia. Segure cada contração por 2 a 5 segundos e, depois, relaxe.

Ao fazer estes exercícios, não segure a respiração. Empurre para baixo no a base da pelve, as nádegas, a face interna das coxas e da musculatura abdominal. Quando começar, não esgote seus músculos pélvicos. Sempre que as contrações te enfraquecerem ou te deixarem cansado, interrompa por aquele momento. Construa sua força muscular lentamente, sem pressa.

• Evite álcool, cafeína, o tabaco e suco de toranja (grapefruit).

• Use suco de cranberry(oxicoco).

• Reduza a quantidade de líquidos ingeridos, mas não muito.

• Evitar a constipação.

• Perca peso até chegar no seu peso ideal.

• Vá ao banheiro quando você começar a ter vontade. Não espere, ou você poderá enfraquecer o controle da bexiga.

• Faça uma dupla tentativa de urinar. Após urinar pela primeira vez, levante-se e sente-se novamente. Incline seu corpo ligeiramente à frente dos joelhos e tente novamente.

INCENTIVO O Deus Criador fez algo imenso para todos nós. Ele criou o planeta Terra lindo e perfeito. Criou os animais e a natureza. E criou você também! Portanto, Ele te conhece perfeitamente. Ore, fale com Deus e peça ajuda para seus problemas. Ele pode e quer te ajudar.

Fonte da imagem: http://www.google.com.br

sábado, 7 de janeiro de 2012

Chaleira e filtro de silicone dobrável

17:37


Chaleira e Porta Filtro retráteis




Por Kelly Stein

A máxima “tempo é dinheiro” é coisa do passado. Em um mundo onde casas e apartamentos perdem espaço em grandes cidades, espaço é valioso e seu aproveitamento é uma questão de sobrevivência. Para resolver problemas de acomodação em “apertamentos” como o meu, que tal uma chaleira e porta filtros que não ocupam espaço em casa?



Um porta filtro que ocupa menos de 2cm de altura em sua mochila ou em sua cozinha minúscula. Parece mágica? Não! Feito em silicone, ele pode ser lavado em lava-louça, é leve (pesa 100gr) e aguenta temperaturas altas e baixas (-40°C até +230°C).

Quando aberto, o porta filtro conta com 12cm de diâmetro por 9cm de altura; quando fechado, mantem seu diâmetro e a altura cai para 2cm. Prático, ele entra facilmente em mochilas, cozinhas de camping e é perfeito para os micro apartamentos que as construtoras estão lançando atualmente.



Este gadget foi o que mais me intrigou, pois mesmo sendo de silicone ela não derrete quando sofre ação do fogo. Sua base de aço inoxidável distribui o calor para todo o recipiente sem grandes problemas. Com capacidade de aquecer até 1 litro de água, ele não ocupa muito espaço quando fechado (cerca de 5cm de espessura).

Também feito em silicone, esta chaleira pode ser lavada em lava-louça e funciona bem em fogões elétricos, a gás ou placas de indução de calor. Esta belezura, disponível em várias cores, pode ser comprada aqui. Se você estiver curioso em saber mais sobre as características deste produto, confira o vídeo abaixo.



Fonte do artigo e das imagens: Mexidos de Ideias  http://www.mexidodeideias.com.br/