segunda-feira, 29 de maio de 2017

Como começar o próprio negócio de forma fácil e barata?

Brigadeiro Gourmet


Dizem que é muito difícil e caro ter uma empresa. Será mesmo? De acordo com a Carolina Mendes, a resposta é NÃO! Claro, ela teve que se virar nos 30 para encontrar a solução, e se você quer saber qual o segredo, continue a leitura que é pura inspiração e superação!

Não é nenhuma novidade que o brigadeiro é uma paixão nacional! É uma presença confirmada em qualquer tipo de aniversário ou comemoração...E não tem idade certa para começar essa paixão, todos amam brigadeiros, desde os pequenos até os mais experientes de vida.



Sabendo disso, você que é dona de casa, curte cozinhar e quer ajudar a aumentar sua renda familiar, nunca pensou em fazer dos brigadeiros uma fonte de renda fixa?

Um dinheirinho a mais| Um dinheirinho a mais ajuda a pagar o aluguel, comprar uma roupa nova, dar um presente especial para seu filho ou menos aumentar as reservas. Você não acha? Então, você já deve estar pensando: “Vou ali ao mercado comprar leite condensado, chocolate em pó e um pouco de manteiga para fazer brigadeiros para vender!”.

Calma, calma... Fazer o que todo mundo já faz, entregar o tradicional não irá fazer com que você conquiste o sucesso que tanto procura. Você precisa vender o tradicional brigadeiro com um toque de inovação e sofisticação, isso sim trará retornos surpreendentes a você.

Você deve estar pensando agora: “E como eu faço isso, se não sei nada sobre o assunto?”.

Vamos lhe apresentar um produto que vai revolucionar a sua forma de fazer brigadeiro.Venha conhecer os Segredos dos Brigadeiros Gourmet!

O que é Brigadeiro Gourmet?

Você já deve ter ouvido falar na palavra gourmet, não é mesmo? Então, ela tem sido usada para glamurizar alguns alimentos e pratos, pois são trabalhados com técnicas e elementos refinados.

Partindo desse mesmo princípio, conseguimos entender que o brigadeiro gourmet é um docinho mais bem trabalhado, com técnicas de preparo diferenciadas e com uma apresentação final requintada.





Pode ser que você não esteja ligando o objeto à situação, mas você já deve ter visto esses docinhos em casamentos, festas de debutante e até mesmo em datas comemorativas como Páscoa e Natal.




Essa popularização ocorreu pelo fato dos consumidores terem interesse em saborear os brigadeiros de uma forma inovadora, deixando o tradicional um pouco de lado para conhecer novas sensações.

Na definição prática, seria a reinvenção da tradicional receita de brigadeiro, usando elementos que não são tradicionais para a receita.

A experiência de provar um brigadeiro é algo que não tem explicação. A sensação é algo único e inexplicável. Isso foi o que fez com que essa modalidade de brigadeiro conquistasse o paladar de muitos brasileiros.


Convencida que o brigadeiro gourmet é um sucesso nacional, você deve estar querendo saber como é possível aprender a fazer brigadeiro gourmet, quais são as melhores receitas e como fazer embalagens incríveis.

Pode acreditar que você chegou ao lugar certo. Aqui explicaremos tudo sobre o curso brigadeiro gourmet que vai lhe ajudar a ter uma renda extra, trabalhando dentro da sua casa e no tempo que você julgar necessário.



Como empreender com Brigadeiros Gourmet?

Ser dona de seu próprio negócio, conseguir trabalhar nas horas vagas, do conforto de nossa casa é algo que é sonhado por muitos, não é mesmo?

Não é todo mundo que tem essa oportunidade e muitas vezes por causa da falta de conhecimento deixamos de ter a vida dos sonhos para nos submeter a uma jornada CLT.

A gente já tem ideia de suas respostas, mas tente responder as perguntas a seguir com sinceridade:

· Você quer ter mais liberdade?

· Quer passar mais tempo com a sua família e seus filhos?

· Quer ter a liberdade de tirar folga em plena segunda feira?

· Quer trabalhar no que gosta e de dentro da sua casa?

Sua resposta deve se parecer com: “Nossa! É meu sonho!”.

Então precisamos lhe dizer que não é um sonho não. Com os brigadeiros gourmet tudo isso é possível.

Pra quem não imagina nem por onde começar, não se preocupe, pois vamos entregar um norte, assim ficará mais fácil entrar no prumo do dia a dia de trabalho.


Deseja empreender com brigadeiros Gourmet? Então, você pode:​


Ficou interessada? Quer saber mais sobre o curso brigadeiros Gourmet da Carol?  Clic aqui e veja mais 


APROVEITE O CURSO ESTÁ COM UMA BELA PROMOÇÃO!!!!

 



Fonte do artigo Carol Gourmet

Fonte da imagem : LariKoze/ pixabay