COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Como pintar as sobrancelhas. - Dicas Para Mulheres

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Como pintar as sobrancelhas.


Como tingir as sobrancelhas


Olá amigas a dica de hoje é como pintar as sobrancelhas, existem muitas mulheres que tem a sobrancelha bem ralinhas, assim como as minhas. Essa dica ajudar a definir melhor e deixar uma olhar mais bonito. Agora o que usar para pintar? Algumas mulheres usam a henna que é aplicada logo após fazer a sobrancelhas, mas que tal uma dica que podemos fazer em casa, usando sombra e/ou lápis? Confira o vídeo mostrando os dois métodos. Ela dar varias dicas vale apena ver o vídeo todo.








Fonte da foto: https://www.google.com.br

5 comentários:

  1. Olá obrigado por nos add, também add seu link em nosso blog

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho 13 anos e meu cabelo é castanho claro mas quero pintar de preto, já falei pra minha mãe mas ela disse que não vai pintar pois minha sobrancelha é castanha clara, tem algum jeito de eu pintar minha sobrancelha de preto ? Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
  3. olá! tenho as sobrancelhas muito poucas e ralas, qual a dica pra ficar perfeita eu costumo usar um lápis marrom só que não fica bem desenhada do que jeito que desejaria. obrigada! bjsss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada a todos pelas visita!! Uma bela atrde

    ResponderExcluir