COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Como deixar seu cabelo lindo sem sacrifício!! - Dicas Para Mulheres

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Como deixar seu cabelo lindo sem sacrifício!!



Olá,amigas !! 
A dica de hoje é para os nossos cabelos, é uma super ultra mega dica para deixá-los lindos, sedosos e sem o sacrifício da escova e do secador, é a famosa TOCA, aquela do tempo da vovó, srsrsr. Eu sou fã de uma toca, não conhecia os seus benefícios, mais depois que experimentei não quero outra coisa. 

Aprendi com uma amiga, sempre que eu ia a casa dela e que ela ia sair, lá estava ela de toca, até que um dia pedi para ela fazer nos meus cabelos, gente grande foi a surpresa quando tirei os grampos e vi no espelho os meus cabelos,belos,belos... eles estavam lindos, sedosos com aspecto de uma boa escova , amei e depois não parei mais de usar. 



Amigas a toca não prejudica os cabelos, pelo contrario, só tem benefícios! 
Os Beneficios:
Cabelos lisos
Sedosos 
Não quebra os fios
Não resseca os cabelos 
E o melhor é barato!! 





Dica: Para o efeito ficar maravilhoso lave sempre os cabelos antes de fazer a toca, se for feita durante o dia troque de lado, eu divido o tempo em que vou sair tipo: depois de feita se tenho quatro horas deixo de cada lado duas horas e depois viro e só tiro na hora de sair, outra dica é compre grampos grandes. Quem tem um cabelo mais crespo o ideal é que o tempo da toca seja maior do que quem tem o cabelo liso.

Se não sabe como fazer uma toca, veja o vídeo de como fazer uma bela toca, nos primeiros dias você pode sentir um pouco de dificuldade, mas logo pegar a pratica.











Beijos e até a próxima dica!
by Irismar Oliveira



Fonte da imagem:http://www.google.com.br/








46 comentários:

  1. Olá querida amiga !!!!

    Esta dica eu assino embaixo !!!
    Desde minha adolescência que uso toca !! Eu tinha um cabelo na altura da cintura, muito longo, mas sempre foi volumoso, e por isso comecei a usar a toca ! Meu irmão sempre brincou que eu parecia um Telletubbie kkkkk O resultado é ótimo e não danifica os cabelos ! Com o tempo peguei a prática e nem usava mais grampos.
    Hoje, casada, não deixo meu marido me ver de toca hahaha por isso uso progressiva, mas sem dúvidas, a toca é muito melhor porque além de eficiente, mantém a saúde dos fios ;)
    Valeu por divulgar esta dica !!!

    Um beijãooooo

    ResponderExcluir
  2. A D O R E I a dica... mas... hahahahah
    não consegui fazeeeeeer!!!!
    preciso treinar mais e mais e mais....

    valeu pela dica amiga

    bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Samanta, menina pelo que li tu dava ate para dar umas aulas de toca,srsrsr. Olha rir quando você disse que não deixa o seu mari te ver toca,srsrsr, olha tenta um dia, tenho certeza que ele não vai sair correndo,ssrsrsrsrrr, no minimo vai perguntar mulher o que é isso? Olha eu só não saiu na rua porque apesar de usar a muito tempo, não sou profissional em deixar ela tem perfeitinha,srsresr se não amiga eu saia.

    Amiga obrigada por sua participação!!

    Uma boa noite e um abraçooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. OI Jan, amiga eu também ainda tenho dificuldades, mas hoje são menores do que quando comecei, não desista, eu fazia uma outra maneira e quando vi esse vídeo essa achei emlhor ja tentei e vi que é mais fácil.

    Obrigada por sua visita1!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  5. Valeu, muito útil para quem quer melhorar também a auto-estima pelos cabelos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruno é verdade mudar o visual e de uma maneira bem saudável.

    Obrigada por sua participação!!

    Uma boa tarde!!

    ResponderExcluir
  7. vou tente fazer ai essa eu quero ve kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu adorei isso...Muito Legal, vou fazer isso em casa e tenho quase certeza que vai dar certo!

    ResponderExcluir
  9. Anonimo espero que consiga e goste!! Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  10. OI Anonimo eu faço e amo, deixa meu cabelo muito bonito e sedoso

    Uma boa noite

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  11. nunca fiz isso mais e demaiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. ja fiz e realmente o cabelo fica maravilhosooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. rsrsrsrs gostei senpre linda agora

    ResponderExcluir
  14. Jailma, sabe por muito tempo nao fiz , mas quando tive a primeira Experiencia amei , quando o meu cabeloe sta grande nao deixo de fazer.

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  15. Oi Ceiça que bom receber sua visita e vc deixar seu depoimento para s amigas que ainda nao fizeram.

    UM belo dia

    ResponderExcluir
  16. OI amiga anonima que bom que gostou, desfrute desse belo recurso para ter uma cabelo lindo!!

    Abraço e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  17. É uma ótima dica !
    A toca deixa os cabelos lindos e sem o aspecto do liso escorrido da famosa chapinha.
    Eu uso sempre e recomendo.
    O bom é para quem tem cabelos com bastante volume passar SEMPRE depois que lavar, um silicone deixe secar e depois faça a toca
    graças ao silicone seu cabelo ficará muuuuito mais macio e com mais brilho.
    Beeijo,

    ResponderExcluir
  18. OI anonimo muito obrigada por sua visita e por nos deixar mais essa dica para complementar a toca do cabelo. realmente ela deixa liso sem aquele efeito chapinha é por isso que acho muiot melhor para o meu tipo de cabelo que ja é liso.

    MUito obrigada pela visita e volte sempre !!

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  19. eu nao acho essa tecnina muito boa pq é dificil d+ dormir com isso no cabelo mas a valeu a tentativa

    ResponderExcluir
  20. eu adorei eu sempre achei que touca era a coisa mas dificil de fazer obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  21. pois e tbm achava que erra dificil mais tenho muma perqunta vou fala: se eu fizer quando eu estiver de escovinha meu cabelo fica marcado?

    ResponderExcluir
  22. oi Luxo também achava difícil, mas depois que pegamos é fácil. Olha como nunca fiz apos uma escovinha acredito que não fica a marca, pois ela no cabelo sem escovinha nao fica marca alguma , mas fica liso e sedoso. Se vc fizer o teste depois volta e diz aqui paar as amigas.

    Obrigada pela visita


    Boa noite

    ResponderExcluir
  23. Eu costumava fazer touca de meia, porque achava difícil fazer com grampos. Mas, acabei de verificar que é muito fácil, é só uma questão de prática. Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  24. boowm isso naum er grandee noticia pra mim pois ake todas as pessoas usam toouca e saiem na ruaa com ellas ! teve uma priiima minhah que levou uma touca pra são paulo ella amour " muiito bom memso as toucas mas ellas naum deixam o cabelo cacheadooo muitooh lisooo

    ResponderExcluir
  25. Em cabelos crespos sera que funciona vou testar nessas sexta-feira dia 31/08/2012 e posto se deu certo


    Att: Veronica

    ResponderExcluir
  26. desde pequena eu uso toca e posso dizer qe realmente funciona, apesar de qe meu cabelo ja é liso!rsrsrsrs mais ficava mais liso ainda,minha mãe que me ensinava a fazer issso...

    ResponderExcluir
  27. oi Cassia é verdade , quando passamos a fazer criamos uma habilidade.

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  28. amiga tem mulheres que sabem fazer bem feita que pé possivel sim sair na rua com elas.

    Obrigada pela viista

    ResponderExcluir
  29. Veveu , olha como meu cabelo é liso não posso te garanti que ficar comno um liso, mas que deixara binito isso sim

    Obrigaad pela visita

    ResponderExcluir
  30. oi Milena obrigada por sua visita e por deu depoimento, relamente fica mais liso ainda e sem sacrificar os cabelo.

    Abraçoooo

    ResponderExcluir
  31. Eu também faço e o resultado é maravilhoso.O melhor de tudo é que não estraga o cabelo!

    ResponderExcluir
  32. Amei sua dica...agora vou tentar fazer..
    obr.

    ResponderExcluir
  33. obrigada Miih por sua visita e por seu depoimento.

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  34. oi amiga obrigada por sua visita, espero que goste, pois eu amo fazer .

    abraçoooooo

    ResponderExcluir
  35. AEIIIIIIIIII SUAS DICAS ARRASO ARRASO AMIGA CONTINUI SENPRE ASSIM VIUUUUU

    ResponderExcluir
  36. Assim q vi o video, corri pra fazer, nem esperei terminar... ja conhecia a touca porq minha irmã fazia mas tinha me esquecido dela, vamos ver o resultado né... bjus. Hilda.

    ResponderExcluir
  37. oi amiga anonimo obrigada pela visita e que bom que gostou da dica, volte sempre e seja smepre bem-vinda.

    abraço

    ResponderExcluir
  38. oi Hilda que bom receber sua visita , olha espero que goste e se possivel volte para dizer como ficou. Quando meu cabelo esta grande faço smepre e gosto muito

    abraçoooooo

    ResponderExcluir
  39. Pensei que era sem sacrifício !! Fi um sacrifício pra mim ,logo acabei desistindo , mais vou ficar tentando pra ver o que dá né. beijão.

    ResponderExcluir
  40. NUNCA USEI TOCA MAS VOU FAZER A EXPERIENCIA

    ResponderExcluir
  41. Ai usa com uma daquelas toucas de farmácia é pq minha mãe tem o cabelo liso impecável de tanto usar touca mais ela usa um lenço grande e eu só tenho touca de farmácia

    ResponderExcluir
  42. pois, eu durmo de touca e o marido não reclama não, tenho o cabelo enorme,o marido tem que se acostumar.VENDO A MULHER DESARRUMADA, e toda linda, o antes eo depois.Recomendo a touca.zélia da Bahia.beijus

    ResponderExcluir
  43. A dica é ótima, concordo que os maridos tenham que acostumar com o antes e o depois da mulher, afinal, sempre tem antes e depois com ou sem touca.

    ResponderExcluir
  44. TINHA A MAIOR DIFICULDADE. JÁ TINHA AT´R DESISTIDO MAS AGORA QUE VI ESSE VIDEO VOU FAZER SEMPRE. MUITO OBRIGADA. VALEU MESMO

    ResponderExcluir
  45. AMEI ESSA DICA. SEMPRE ACHEI COMPLICADO FAZER TOUCA AGORA OU FAZER SEMPRE

    ResponderExcluir
  46. adorei mais e dificio de mais

    ResponderExcluir