COPIAR O SNIPPET DE CÓDIGO Como fazer uma bela maquiagem em 5 minutos! - Dicas Para Mulheres

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Como fazer uma bela maquiagem em 5 minutos!



Como fazer uma maquiagem em 5 minutos.

Olá,
Um bom dia!!

Hoje quero dar uma dica de como fazer uma maquiagem simples e rápida, para a mulherada que não tem muita pratica na hora de fazer uma bela maquiagem aqui vai tutorial para um olhar fresco, jovem e sem esforço, esse vídeo de apenas 2:59min mostra como fazer uma maquiagem simples que leva apenas 5 minutos para ficar pronta. Amei o vídeo e a forma que ela faz!!

Então amigas aproveitem e uma bela semana pra todas!!







Posatdo por Dicas para Mulhsres: http://dicasparamulhes.blogspot.com

22 comentários:

  1. Amiga,
    Bom dia.
    Deixarei maiores comentários para quem realmente é destinado o assunto...KKKKK
    Abs.,

    Glauco

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ok, amigo Glauco, tudo bem sem comentário, rsrsr, mais te agradeço por ter passado por aqui!!

    Te desejo uma bela semana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga muito boa a dica,eu so ri bastante porque ela passa bem rápido todos os pinceis e eu tenho uma alergia danada de pó,por isso se fizer do jeito dela eu morro de espirrar rsrsrs.Mas ficou muito boa a maquiagem e o bom é que ficou bem levinha né,da ate para passar e ir para a igreja.Muito bom mesmo,obrigado por nos ajudar com assuntos tão badalados!Fique com Deus e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  4. OI Daiane, é verdade ela é bem rapidinha,srsrsr a maquiagem ficou muito linda, ela é muito legal gostei muito das dicas que ela passa.

    Amiga obrigada por sua visita e participação!!

    Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  5. Olá querida amiga !!

    Nossa eu amei o vídeo !! Não vou sem maquiagem nem na padaria kkk por isso este tipo de dica é ótima e muito útil pra mim !! sabe o que eu mais adorei ?? o truque do papelzinho pra passar rímel !!! Nossa como eu não pensei nisso antes !! Fico tirando os borrados com cotonete, é meio chato aff
    amei !! Obrigada por compartilhar !
    beijos e boa semana !

    ResponderExcluir
  6. OI Samanta pois é eu também amei essa dica, quando vi ela usar pensei puxo vida que idéia legal!! Eu acho lindo um olhos com rimel principalmente o preto, mas não uso justamente por essa dificuldade!!

    Obrigada amiga por sua participação!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  7. Amiga eu tenho os cílios claros, então uso rímel até em casa, mas como não sabia desta dica, gastava um pote de cotonete por semana rsrsrs agora acabaram-se meus problemas hehehe
    um beijãoooo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa dos coto, foi ótima, ainda bem amiga que seu problema acabou!!!

    ResponderExcluir
  9. Iris,que dica maravilhoooooooooosa,kkkkkk
    qual de nos mulheres não fica em duvida na hora de se maquiar.Ufa,fico toda insegura na hora de combianar cor e tudo mais.não dispenso um bom baton,um lapis e um rimel,tudo de bom.beijos
    fica com Deus...
    aguardando a proxima dica!!!

    ResponderExcluir
  10. OI Rita, pois é amiga também gostei muito das dicas da Michelle é bem básica mas que nos dar belos toques!!

    Obrigada por sua visita e até aproxima!!

    Abraçõoooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Irismar, amei, eu não sou muito de maquiagem... Mas não dispenso um batom! E tem certas ocasiões que a maquiagem é indispensável... e essa é bem básica. Agora o que amei mesmo foi a dica de como ela passa o rímel. Deus te abençoe, e obrigada pelas dicas! Um cheiro
    Mulheres no peniel

    ResponderExcluir
  12. Oi Rosangela, também não sou muito, mas achei essas muitos boas e não é tão carregada deixa um ar mais simples.

    Obrigada por sua participação!!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  13. arrasou sem ficar com cara de bandida só faltou á sombra q eu não fico cem mesmo valeu bjos

    ResponderExcluir
  14. Anonimo é verdade,acho esse tipo de maquiagem perfeita,

    Obrigada aos dois anônimos por suas visitas

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. ola eu queria uma maquiagem bem leve para sair de dia usando o material que eu tenho em casa.

    ResponderExcluir
  16. oi amiga anonima,olha como nãos ei qual o material que vc tem nao posso te dizer, mas acredito que essa dica ajuda um pouco .

    Obrigada pela visita

    Volte sempre abraço

    ResponderExcluir
  17. eu simplismente amei,eu que sou meio leza,kkkk acho que pequei ate a pratica,ela passa rapido de mais o pincel,mais eu acho que ja tou fera,É basica,bonita,pra qualquer ocasião,pra ir pra igreja é perfeita rs'

    ResponderExcluir
  18. oi amiga anonima essa dica é otima, despois nos acostumamos a usar o pincel como ela,srsrsr

    Abraço e volte sempre que desejar

    ResponderExcluir
  19. boa tarde eu tenho12 anos de idade e adoro dicas de maquiagem sou morena e uma maquiagem basica retoco para i para escola bejos

    ResponderExcluir
  20. oi amiga de 12 anos obrigada pela visita é muito bom aprendermos uns truques para i dia-a-dia. Agora se posso quero te dar um conselho vc tem apensas 12 anos tenta evitar o máximo que puder maquiagem, tenta deixar quando tiver com mais idade, aprobeita esse momentos que sua pele é boa.

    abraçooooooooooooo

    ResponderExcluir